Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Curso: A flor do silêncio, com Márcia Baja | CEBB Belém

O CEBB Belém tem a alegria de receber a tutora Márcia Baja no mês de março!
Da quietude surge novamente o movimento. E o que se move volta a descansar. Esse é o ciclo natural de tudo o que existe. Estar consciente dessa dança sem cair em extremos, isso é sanidade, é a alegria de estar vivo! Nos encontros de A flor do silêncio vamos despertar o potencial dessa integração através de contemplações, silêncio e dinâmicas corporais.
Facilitadora | Márcia Baja é aluna de Lama Padma Samten desde 1996. Em 2013 completou um retiro fechado de 3 anos e 3 meses. Atua como instrutora de ioga e também como tutora do CEBB. Oferece cursos em várias cidades do Brasil e ajuda a coordenar retiros fechados.
Quando | ‪Sexta-feira, 13/03‬ – 19h30 ‪às 21h‬, ‪Sábado 14‬ e ‪Domingo 15/03‬ – 10h ‪às 18h‬
Onde| Espaço Namastê, Tv. Humaitá, 2657 – Marco
Contribuição sugerida | R$ 250,00
A sustentação das atividades do CEBB no Brasil todo é realizada unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação espontânea dos seus frequentadores. Sua generosidade apoia diretamente o caminho da Márcia Baja e a manutenção de todas as atividades do CEBB Belém e do Lama Padma Samten. No entanto, a definição de uma faixa de valores-referência tem o propósito de alinhar os custos do curso com a participação dos praticantes. Ao mesmo tempo, nos orientamos pelo princípio de que ninguém deve deixar de ter acesso ao Darma. Por isso, é possível propor valores fora desta faixa pré-estabelecida, basta entrar em contato conosco.
Inscrições | [button link=”http://bit.ly/aflordosilencio” size=”small” target=”blank”]Clique aqui para se inscrever![/button] Mais informações | Layanna (91) 99119-4041 ou Leo (91) 98140-3872
Foto: Zé Paiva

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA