Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

“Avalokiteshvara e a prática da compaixão” – Palestra com Kaz Tanahashi Sensei em Brasília

EM EDIÇÃO

“O processo criativo envolve corpo, mente, coração, respiração e energia. Ao aprendermos este processo, nos tornamos conscientes da inteireza do nosso ser e descobrimos modos de aprofundar a conexão com nós mesmos e com os outros. É um processo para encarar e penetrar os obstáculos, e também para vivenciar a liberdade interior.”

—Kazuaki Tanahashi Sensei

QUANDO

13 de junho, quarta, às 19h30

ONDE

Templo Shin Budista Terra Pura em Brasília | Asa Sul Entrequadra Sul 315/316, Lote 5 | https://g.co/kgs/s1hZkj

CONTRIBUIÇÃO sugerida

A contribuição é de R$30. As contribuições são a única e tradicional forma de sustentação dos centros budistas — oferecer sustento é uma prática direta de compaixão e generosidade.

Nascido no Japão em 1933, Kazuaki Tanahashi é um erudito e professor Soto Zen. Mestre caligrafista e artista treinado no Japão, tem ensinado e feito exposições ao redor do mundo há 50 anos. Como escritor, editor e tradutor, produziu mais de quarenta livros em inglês e japonês. Como ativista ambiental, foi o secretário fundador do Plutonium Free Future. Ativista da paz, trabalhou contra a corrida armamentista nuclear e nas duas Guerras do Golfo, e é diretor fundador da iniciativa A World Without Armies para a desmilitarização das nações. Ele também é membro da Academia Mundial de Arte e Ciência.

Não é preciso fazer inscrição prévia para participar da palestra, é só chegar!