Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Campanha para mudança de sede | CEBB Brasília

Campanha para mudança de sede | CEBB Brasília

Querid@s praticantes e colaboradores do CEBB,

Com muita alegria, um sonho antigo da sanga do CEBB Brasília está se concretizando: a mudança e ampliação da nossa sede. Levar benefício a todos os seres é a motivação que vem do coração do Buda e torna vivo o trabalho do CEBB. Nosso propósito é a manutenção e expansão das práticas e dos preciosos ensinamentos do nosso mestre. A energia infinita e compassiva do Lama Padma Samten vem beneficiando amplamente a muitas pessoas, o que produziu um movimento natural de expansão dos CEBBs em diversas regiões do país.

Aqui em Brasília, o interesse pelos ensinamentos budistas também vem crescendo e a ampliação da sede do CEBB surge com o objetivo de acolher e beneficiar mais pessoas. Em tempos tão conturbados como os atuais, é especialmente auspicioso podermos manter bons locais na cidade onde as pessoas possam se encontrar para estudar e praticar os ensinamentos.

Para acolher melhor as pessoas e seguir esse trabalho de aprofundamento dos ensinamentos, o CEBB Brasília vai se mudar para uma sede maior! Este momento demanda uma mobilização extra de energia e de recursos para viabilizarmos a entrega da atual sala e também para a adequação e manutenção da futura sala.

Para essas realizações, estendemos amorosamente nossa tigela e pedimos sua colaboração. Não temos valores fixos, assim você pode contribuir de acordo com suas possibilidades. Além da doação direta, outra forma pode ser através de contribuições regulares com o valor e periodicidade definido a seu critério. Nossa conta é:

Banco do Brasil
Ag. 3475-4
CC. 31.563-X
Conta poupança variação 82

Se você frequenta regularmente o CEBB Brasília, também pode deixar sua contribuição na caixinha. Também estamos recebendo doações para a realização de Brechós na quadra e no Picnic. Caso queiram mais informações, por gentileza, entrem em contato. Teremos o maior prazer em compartilhar. Que muitos seres possam se beneficiar!

Com carinho, CEBB Brasília