Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

CE

Grupos no Ceará

Budismo e Vida Cotidiana: como integrar a meditação aos desafios do dia-a-dia

É com grande alegria que o CEBB Fortaleza recebe entre os dias 04 e 06 de agosto Jeanne Pilli (CEBB-SP). Na programação teremos uma palestra sobre a prática de meditação e a vida cotidiana e a oficina Cultivando a Presença. Participe e convide todas as pessoas queridas que possam se beneficiar! Leia mais…

CEBB Fortaleza participa da campanha de expansão do Darmata

O CEBB Fortaleza está promovendo ações para campanha de expansão do CEBB Darmata, convidamos toda sanga para colaborar. Participe e compartilhe! Que todos os seres possam ser beneficiados! Leia mais…

Oficina “Cultivando a Presença” com Jeanne Pilli em Fortaleza

O CEBB Fortaleza realizará em agosto, dias 05 e 06, a oficina “Cultivando a Presença” com Jeanne Pilli(SP). A oficina faz parte do Programa Cultivating Emotional Balance desenvolvido por Paul e Eve Ekman e Alan Wallace. No dia 04 teremos uma palestra sobre Meditação e Vida Cotidiana. Participe e convide todas as pessoas queridas que possam se beneficiar! Leia mais…

Campanha de expansão do CEBB Darmata

Saiba mais sobre as obras de expansão do CEBB Darmata e como participar.
Leia mais…

Meditação Silenciosa às Quartas

É com muita alegria que anunciamos um novo horário de atividade regular no CEBB Fortaleza. Esse ano iniciamos, às quartas-feiras, das 18h30 às 20h, prática de meditação silenciosa. Tod@s são bem-vind@s! Leia mais…

Meditação e estudo de Psicologia Budista

Toda Quinta-feira tem meditação e estudo de Psicologia Budista no CEBB Fortaleza! Vem! Leia mais…

Meditação e estudo do livro Meditando a Vida

“O estudo pode ser equilibrado pela meditação e vice-versa.” Leia mais…

Práticas Regulares no CEBB Fortaleza

Atividades, estudos e práticas de meditação do CEBB Fortaleza. Consulte abaixo detalhes e os dias e horários das atividades. Aos sábados temos os estudos introdutórios indicado para iniciantes, para participar das atividades não é necessário se inscrever, é só chegar, e, sinta-se à vontade para participar no dia que preferir. Venha com roupas confortáveis. Tod@s são convidad@s. Leia mais…