Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Curso online: Viver, Morrer e Viver

Curso online: Viver, Morrer e Viver

Curso aos sábados das 17h às 18h30 | início 11/julho | Duração: 3 meses

Na tradição do budismo tibetano há práticas simples, mas poderosas, que qualquer um – não importa a formação ou religião que professe – pode realizar para transformar sua vida, preparar-se para a morte e auxiliar os que estão morrendo.

Faça sua inscrição: https://bit.ly/curso_viver

Há esperança na morte: indo além da negação e do medo, podemos descobrir aquilo que há em nós de imutável, e que nos faz sobreviver ao fim. Nesse estudo olharemos os temas da meditação, carma, renascimento e os bardos (estados de consciência pós-morte) inspirados pelos ensinamentos de Sogyal Rinpoche (O Livro Tibetano do Viver e Morrer) e do meu professor Lama Padma Samten.

Com certeza vamos nos surpreender de como a investigação do tema sobre a morte pode alterar profundamente a nossa visão do que estamos fazendo com nossa preciosa vida, além de nos ajudar a superar o  sentimento de perda e impotência, visto  que podemos cuidar com amor e compaixão dos que estão morrendo e também auxiliar os que já morreram.

> Inicio 11 de julho

> Curso aos sábados das 17h às 18h30

> Duração 3 meses

> Continua todo sábado 17h (de julho a setembro)

> Colaboração sugerida R$ 120 por mês

Ministrante: Bruno Davanzo, coordenador do CEBB Sukhavati em Quatro Barras/PR, Tutor dos referencias de estudo do Dharma criado pelo Lama Padma Samten. Instrutor de Meditação do Budismo Tibetano há mais de 20 anos.

 

Maiores informações:

Mandala de Eventos | CEBB Sukhavati

cebbsukhavati@gmail.com