Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Encontro de facilitadores e apoiadores do CEBB POA

Encontro de facilitadores e apoiadores do CEBB POA

Dia 1.mai | seg |  15h | no CEBB POA

“Nós não estamos condenados a viver no mundo que nós herdamos. O mundo é algo que não está pronto. O mundo nós construímos com nossos olhares, com nossos conceitos.”

“As mandalas não são simplesmente o lugar onde vamos fazer as coisas. São o lugar onde treinamos nossa mente, nossa energia, nosso foco, nossas relações.”

—Lama Padma Samten

Nesse encontro, vamos conversar sobre o que aspiramos para o CEBB Porto Alegre e sobre como podemos funcionar melhor através do método das mandalas e do sonho coletivo proposto por Lama Samten.  As mandalas são as coletividades cujo eixo principal é ampliar a ação de trazer benefícios aos seres. A partir dessa motivação clara, as mandalas se movem e sustentam o CEBB com sua energia, prática e tempo.

Para aprofundar nossa compreensão do funcionamento por mandalas, contemplaremos juntos alguns trechos da última palestra que Lama Samten proferiu sobre esse tema no encontro sobre auto-organização no CEBB Caminho do Meio. Veja a palestra completa aqui.

Se você já participa de alguma mandala do CEBB POA ou tem vontade de participar e ajudar de alguma forma, sinta-se muito bem vindo ao encontro!

Ao final do encontro, teremos um lanche coletivo. Toda contribuição para o lanche coletivo é bem-vinda!

Encontro de facilitadores e apoiadores do CEBB POA

Dia 1 de maio | segunda
das 15h às 17h30

Não é necessário inscrição prévia.

Local
Rua Guilherme Alves, 724 | PoA/RS