Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

ONLINE-Grupo de Estudos: Budismo Tibetano de Alan Wallace

ONLINE-Grupo de Estudos: Budismo Tibetano de Alan Wallace

ATIVIDADE ONLINE aberta a iniciantes
Segundas das 15 às 16h30
Meditação Silenciosa de 2ª a 6ª

Nos encontros online das segundas-feiras vamos estudar e contemplar o livro Budismo Tibetano de Alan Wallace.

“Esta obra resulta de várias exposições feitas pelo autor a públicos ocidentais visando transmitir de forma compreensível os ensinamentos básicos do Budismo Tibetano, e progredindo gradualmente para teorias e práticas mais sutis e avançadas. Trata-se de uma excelente introdução, prática como um guia, para leitores sem qualquer base anterior ao Budismo Tibetano.”

Você pode acessar diretamente a sala online do CEBB Caminho do Meio. pelo Zoom, na sala 859 9985 5786, senha 212044 ou clicando no botão abaixo:
Acessar AQUI a Sala Online CEBB Caminho do Meio – Zoom

Não é necessário se inscrever para participar.
Não há pré-requisito para a participação no estudo.

 

Grupo de Estudos: Budismo Tibetano de Alan Wallace
Facilitadora: Cida de Azevedo
Segundas-feiras, das 15 às 16h30

Contribuição Livre

Sua inscrição independe de uma contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor.

Sua contribuição apoiará o CEBB Caminho do Meio, onde este curso ocorreria de forma presencial, e, também, as atividades do Lama.

A sustentação das atividades do Darma, tradicionalmente se dá através da prática do Dana Paramita – perfeição da generosidade – desse modo foi possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda até hoje.

A prática das seis paramitas pela Sanga e pelos amigos do CEBB – generosidade, moralidade, energia constante, concentração e sabedoria Prajna – é que fizeram surgir e dão continuidade aos centros de estudos, meditação, acolhimento e as iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz.

Se desejar contribuir de alguma forma com o CEBB, fale conosco.