Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Grupo de Estudos: “Comece Onde Você Está” de Pema Chodron

Grupo de Estudos: “Comece Onde Você Está” de Pema Chodron


Início 09 de março 2022

Quartas das 10 às 11h30

Nestes encontros online, vamos estudar e contemplar o Livro “Comece Onde Você Está” de Pema Chodron.

Um guia para transformar as dores e as dificuldades da vida em oportunidades para desenvolver a alegria genuína e o crescimento pessoal. Esses ensinamentos, reunidos em 59 máximas tradicionais do budismo tibetano, revelam como podemos desenvolver a coragem para lidar com o sofrimento e descobrir uma fonte inesgotável de alegria, bem-estar e confiança.
PEMA CHÖDRÖN é uma monja budista americana. Uma das mais brilhantes discípulas do famoso mestre de meditação Chögyam Trungpa. Conhecida no mundo inteiro por sua interpretação pé no chão do budismo tibetano, Pema se destaca no ensinamento das práticas de meditação e de cura para estudantes ocidentais..

Grupo de Estudos: “Comece Onde Você Está” de Pema Chodron
Quartas das 10 às 11h30
Facilitadora: Isabel Poncio
Contato: 51 98106 1535 (WhatsApp)
-
-

Sala Online

As práticas acontecem na sala online do CEBB Caminho do Meio.

Você pode acessar diretamente a sala online do CEBB Caminho do Meio. pelo Zoom, na sala 912 3160 2752, senha darma ou clicando no botão abaixo:
Acessar AQUI a Sala Online CEBB Caminho do Meio – Zoom

Não é necessário se inscrever para participar.
Não há pré-requisito para a participação no estudo.

Contribuição Livre

Sua inscrição independe de uma contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor.

Sua contribuição apoiará o CEBB Caminho do Meio, onde este curso ocorreria de forma presencial, e, também, as atividades do Lama.

A sustentação das atividades do Darma, tradicionalmente se dá através da prática do Dana Paramita – perfeição da generosidade – desse modo foi possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda até hoje.

A prática das seis paramitas pela Sanga e pelos amigos do CEBB – generosidade, moralidade, energia constante, concentração e sabedoria Prajna – é que fizeram surgir e dão continuidade aos centros de estudos, meditação, acolhimento e as iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz.

Se desejar contribuir de alguma forma com o CEBB, fale conosco.