Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Pequenos Budas

Pequenos Budas

Todo primeiro sábado do mês, o CEBB Salvador convida para uma prática de introdução ao budismo para crianças, com foco em atividades que favorecem o desenvolvimento da atenção e o cultivo do bom coração. Inicio a partir de 07/03/2020.

“Ao praticar a atenção plena, as crianças aprendem habilidades que ajudam elas mesmas a se acalmarem, trazerem consciência para sua experiência interna e externa, e agregarem uma qualidade reflexiva para suas ações e relacionamentos. Viver dessa maneira ajuda as crianças a se conectarem consigo mesmas (O que eu sinto? O que eu penso? O que eu vejo?), com os outros (O que eles sentem? O que eles pensam? O que eles veem?) e talvez com algo maior do que elas próprias”.

                                                                                           Susan Kaiser Greenland

Programação

Nas manhãs do primeiro sábado de cada mês, O CEBB Salvador convida para uma prática de Introdução ao budismo pensada especialmente para as crianças. Norteada pelo desenvolvimento progressivo da atenção e pelo cultivo do bom coração e da responsabilidade universal, diferentes atividades serão desenvolvidas, tais como brincadeiras, jogos, histórias e atividades manuais.

Prática indicada para crianças de 5 a 11 anos.

Onde 

CEBB Salvador

Rua General Labatut, n.137, sala 13 – Barris

Quando

Primeiro sábado do mês, inicio a partir de 07/03/2020

Horários

Das 9:00 as 10:00h

Contato

 Sandra Coelho

WhatsApp (71) 98798-9252

Contribuição Sugerida

Livre

Sustentação das atividades do CEBB:

É realizada unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação espontânea dos seus frequentadores.

A contribuição ajuda a manter as atividades do CEBB funcionando e os projetos do Lama Padma Samten nas várias capitais e na zona rural.

Elas são sugeridas e não obrigatórias. Esperamos que as pessoas não encontrem nisso um obstáculo para sua participação. Qualquer dificuldade com valores ou dúvidas, entre em contato conosco.