Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

ONLINE-Grupo de Estudos: Sem Tempo a Perder de Pema Chodron

ONLINE-Grupo de Estudos: Sem Tempo a Perder de Pema Chodron


Novo horário

Sextas das 10 às 11h

Meditação Silenciosa de 2ª a 6ª

Nestes encontros online, vamos estudar e contemplar o o livro de Pema Chodron: Sem Tempo a Perder.

Em Sem Tempo a Perder Chódrõn revela os ensinamentos tradicionais budistas que guiam a sua própria vida: O Caminho do Bodhisattva (Bodhicharyavatara), um texto escrito no século VIII pelo sábio Shantideva. Este magnífico trabalho budista é extremamente relevante para a nossa época ao descrever os passos que podemos dar para cultivar a coragem, a solicitude e a alegria as chaves para nos curar e ao nosso mundo atribulado. Chõdrõn nos oferece um comentário altamente prático e atraente sobre este texto essencial, explicando como os seus ensinamentos profundos podem ser a aplicados em nossas vidas diárias.

As práticas acontecem na sala online do CEBB Caminho do Meio.

Você pode acessar diretamente a sala online do CEBB Caminho do Meio. pelo Zoom, na sala 859 9985 5786, senha 212044 ou clicando no botão abaixo:
Acessar AQUI a Sala Online CEBB Caminho do Meio – Zoom

Não é necessário se inscrever para participar.
Não há pré-requisito para a participação no estudo.

Grupo de Estudos: Sem Tempo a Perder, livro de Pema Chodron:

Facilitadora: Isabel Poncio -51 98106 1535 (WhatsApp)
Sextas das 10 às 11h

Contribuição Livre

Sua inscrição independe de uma contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor.

Sua contribuição apoiará o CEBB Caminho do Meio, onde este curso ocorreria de forma presencial, e, também, as atividades do Lama.

A sustentação das atividades do Darma, tradicionalmente se dá através da prática do Dana Paramita – perfeição da generosidade – desse modo foi possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda até hoje.

A prática das seis paramitas pela Sanga e pelos amigos do CEBB – generosidade, moralidade, energia constante, concentração e sabedoria Prajna – é que fizeram surgir e dão continuidade aos centros de estudos, meditação, acolhimento e as iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz.

Se desejar contribuir de alguma forma com o CEBB, fale conosco.