Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Práticas regulares Cebb Sukhavati

Práticas regulares Cebb Sukhavati

Nesse momento de implantação do CEBB Sukhavati, uma das melhores formas de contribuir positivamente para o projeto é participar das práticas, para construirmos juntos essa Terra Pura. Essa é a mais rica das doações.

Antes de ir, recomendamos ligar para o facilitador para confirmar. Caso necessite de carona, ligue para o facilitador e combine de ir junto. Todos são bem vindos, nossas práticas são oferecidas tanto a iniciantes quanto a praticantes mais experientes. Todas as práticas estão sob a orientação do Lama Padma Samten. Venha com roupas confortáveis.  Todos são convidados!

 

 

Contribuição
O CEBB Sukhavati, tal qual o próprio Buda Sakyamuni, é mantido pelos praticantes e freqüentadores, espontânea e voluntariamente, enquanto houver méritos acumulados por meio de suas ações e práticas que indicam o caminho – de sabedoria e compaixão – que elimina o sofrimento e gera benefícios a todos os seres.

Sugestão para ajuda nos custos: R$ 10,00 por prática ou R$ 60,00 por mês. Se desejar contribuir de alguma outra forma com o CEBB Sukhavati: fale conosco.

Os valores sugeridos são uma forma das pessoas manterem as atividades, pois não há outras fontes para cobrir as despesas. Por outro lado, elas são “sugeridas” pois não queremos que as pessoas encontrem nisso um obstáculo para sua participação.


Como chegar
CEBB SUKHAVATI – Av. D. Pedro II, 6506 – Quatro Barras/PR (Estrada Velha da Graciosa)
Aviso importante: nos feriados, consulte antecipadamente por email ou telefone se haverá prática no dia.

Como chegar
Clique no mapa para ampliar

 

Pelo Waze: Utilize o link waze://?q=Sukhavati (ou digite Sukhavati e irá aparecer o local)

Pelo Google Maps: Utilize o link https://goo.gl/maps/h49U43arAV22

Outros locais de prática em Curitiba e região
Conheça também o CEBB Curitiba, no bairro Alto da XV, e o CEBB Curitiba Rebouças.

Acesse o blog do CEBB Curitiba!
Assine nosso informativo (clique aqui)