Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Programação semanal de práticas no CEBB Caminho do Meio

Programação semanal de práticas no CEBB Caminho do Meio

Confira aqui a grade semanal de atividades do CEBB Caminho do Meio

Além dos estudos e meditações, temos também atividades  na horta comunitária e trabalhos diversos para a manutenção dos espaços coletivos. Todas as atividades estão sob orientação do Lama Padma Samten
“Temos uma vida humana de grande significado,  é essencial que possamos reconhecer sua preciosidade, raridade e fragilidade. Hoje é especialmente necessário entender nossas visões de mundo, mentes, emoções, energias. São estes os elementos que dirigem nossas ações, as quais sendo positivas originam felicidade e, negativas, geram sofrimento para as pessoas que nos rodeiam, a humanidade em seu conjunto e a natureza” Lama Padma Samten

Os facilitadores de todo o Brasil que quiserem participar por algum período destas atividades no Caminho do Meio, serão muito bem-vindos. O CEBB Caminho do Meio oferece  vivências, imersões e retiros. Caso esteja inscrito no programa de facilitadores do CEBB, consulte seu tutor/a para saber qual atividade é mais adequada a sua prática.

Práticas regulares (suspensas, retornando em MARÇO)

A programação se estende por toda a semana. Abrimos em feriados também. Para ser avisado de práticas especiais, cadastre-se em nosso informativo.

Todas as práticas e estudos estão sob orientação do Lama Padma Samten.

* Atividade física.

** Todas as manhãs, a sala de meditação está reservada para práticas individuais e silenciosas de meditação.

Importante:

Não haverá práticas regulares quando houver retiros ou eventos no CEBB Caminho do Meio. Confira nosso calendário de eventos.

Em Janeiro e Fevereiro, os estudos e atividades regulares do CEBB Caminho do Meio entram em recesso, com exceção dos pujas e dos eventos especiais. Voltamos em Março com a grade regular!

Contribuição

A sala de meditação, o templo, assim como todo o ambiente do CEBB, são fruto da prática da generosidade de inúmeros mestres e praticantes, desde os tempos do Buda. Sua contribuição espontânea e com alegria no coração ajuda a manter este local. Se desejar contribuir de alguma forma com o CEBB, fale conosco.

Como chegar

Veja aqui como chegar no CEBB Caminho do Meio.

Veja aqui orientações gerais para os visitantes do CEBB Caminho do Meio.