Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Recitação de mantra e do Sutra do Coração da Prajnaparamita

Recitação de mantra e do Sutra do Coração da Prajnaparamita

Todas as quintas, às 19h30 no CEBB Joinville

“Momento perfeito para fazermos nossas acumulações de méritos de sabedoria e lucidez enquanto praticamos o Prajnaparamita, o Sutra da Perfeição da Sabedoria, recitamos o mantra e contemplamos as aparências.” —Lama Padma Samten

Toda quinta à noite nos reunimos para recitar o mantra e o Sutra do Coração da Prajnaparamita — um ensinamento profundo atribuído ao próprio Buda Sakyamuni que vem sendo recitado ao longo dos séculos por gerações de mestres e praticantes budistas. Utilizado como um roteiro de meditação, o Sutra oferece um caminho rápido para as mandalas de sabedoria e a superação das bolhas de sofrimento.

Todos podem participar, mesmo os iniciantes. É só chegar!

Quando?

Todas as quintas, das 19h30 às 20h15. Chegue 10 minutos antes para se acomodar, tomar um chá e começarmos pontualmente.

Onde?

Na rua Alexandre Schlemm, 656 (lateral da Av. Getúlio Vargas, próximo à maternidade Darci Vargas e ao hospital São José).

É só chegar mesmo?

Sim, não precisa levar nada, nem avisar antes ou se inscrever. Ao chegar, você pode entrar e ficar à vontade. Caso a prática já tenha começado, tire o calçado, entre na sala de meditação, escolha um lugar e sente-se confortavelmente. Se quiser ir embora antes de acabar, é só sair.

Estudo e conversa logo em seguida

Das 20h30 às 21h30 temos encontro para meditação silenciosa, conversa e estudo sobre temas essenciais do budismo. É muito recomendado também para iniciantes. Você pode ficar e participar!

Saiba mais sobre o CEBB Joinville

Para ver todos os horários semanais, tirar suas dúvidas e saber como o CEBB funciona, veja aqui →