Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Vivências para adultos e crianças no CEEB POA | Parceria Sanga Kids e Projeto Vivência Kyringue

Vivências para adultos e crianças no CEEB POA | Parceria Sanga Kids e Projeto Vivência Kyringue

Dias 28/04 | 26/05 | 16/06

Sanga Kids convida o Projeto Kyringue:
No dias 28/04, 26/05 e 16/06, teremos edição especial na Sanga kids, com a presença de Cintia Miró e Tatiana Klein conduzindo para os adultos uma roda de trocas com o tema “A prática das cinco sabedorias no convívio com as crianças”.

Adultos e crianças de todas as idades são bem vindos!

Vivência Kyringue – Projeto que promove e apoia o convívio entre adultos e crianças e a aprendizagem pela experiência.
Kyringue, na cultura Mbya Guarani, é aquele menino ou menina que tem só o dever de brincar e seguir os mais velhos. Inspirada nesta concepção de infância, na abordagem das cinco sabedorias, e na visão de educação que contempla o mundo interno, a Vivência Kyringue é um convite para o encontro.
Para as crianças, promove um ambiente de brincar e de aprendizagens, enriquecido pela presença dos adultos. Para os adultos, um ambiente de troca de saberes e habilidades, de formação de redes de apoio e convivência.

Contato e informações:

tatianarubimklein@gmail.com
www.facebook.com/kyringue/

Facilitadoras do Projeto Kyringue

Tatiana Rubim Klein, aluna do Lama Padma Samten. Educadora graduada em Pedagogia pela UFRGS e em Educação Especializada em Acompanhamento Psico-educativo pela ISSEL, Bélgica. Formação em Pedagogia Waldorf com especialização na educação Infantil e no Ensino Fundamental. Formação continuada na abordagem da Escola Caminho do Meio desde 2011. Trabalhou na Educação Infantil da Escola Caminho do Meio de 2011 a 2017. Conduz o projeto Vivência Kyringue – acolhimento de crianças e famílias, no CEBB Caminho do Meio, em Viamão.

Cintia Miró, aluna do Lama Padma Samten. Educadora, Mestra em Botânica pela UFRGS. Formação em yoga, em Pedagogia Waldorf com especialização na educação Infantil e no Ensino Fundamental. Formação continuada na abordagem da Escola Caminho do Meio desde 2009. Trabalhou na Educação Infantil da Escola Caminho do Meio de 2009 a 2017. Participa do projeto Vivência Kyringue – acolhimento de crianças e famílias, no CEBB Caminho do Meio, em Viamão.

Informações sobre o Sanga Kids

Para acessar informações sobre o Sanga Kids, clique aqui!

Onde:

CEBB Porto Alegre | Rua Garibaldi, 1368, pertinho da Osvaldo Aranha, no Bom Fim.

Quando

Abril | 28
Maio | 26
Junho | 16

Horário: 15h30min às 17h30min

Contribuição:

A contribuição é livre. Sugerimos 20,00. A sustentação das atividades e dos espaços do CEBB no Brasil todo é realizada unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação espontânea dos seus frequentadores.