Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Yoga & Meditação

Todas as sextas pela manhã, o CEBB Recôncavo oferece uma prática de yoga e meditação on-line, acessível para todos e todas.

Prática semanal:

O CEBB Recôncavo convida, nas manhãs de sexta-feira, para uma prática de yoga on-line acessível e segura, com foco na facilitação do caminho meditativo. Os encontros são realizados através da plataforma Google Meet. O endereço do link de acesso à prática será informado pela facilitadora para cada participante inscrito/a.
Horário: 7h30 às 8h30

Facilitadora:

Sandra Coelho
Instrutora de Yoga formada pelo Yogabahia, com certificação pelo Instituto de Kaivalyadhama (Índia), e facilitadora de práticas no CEBB.

Programação:

Desde 2021, o CEBB Recôncavo oferece uma prática de Yoga on-line nas manhãs de sexta-feira, fundamentada pela tradição dessa disciplina milenar indiana. Ao atuar sobre a unidade corpo-mente, seu objetivo principal é o cultivo progressivo da consciência corporal e respiratória como caminhos que promovem e permitem aprofundar as experiências meditativas. A prática também tem como princípio ser inclusiva e acessível para todos os corpos, por isso são privilegiadas posturas simples e seguras.

Para participar é preciso realizar o contato prévio com a facilitadora, via WhatsApp, para verificação da disponibilidade de vagas e preenchimento de formulário individual.

Contato para informações:

(71) 98798-9252 (Sandra)
sandrixcoelho@gmail.com

Contribuição Sugerida:

R$ 80,00 por mês (vagas limitadas a 15 participantes)
A sustentação das atividades do CEBB no Brasil todo é realizada unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação espontânea dos seus frequentadores. Ao mesmo tempo, praticamos o princípio de que ninguém deve deixar de ter acesso ao Darma por limitações financeiras. Se você quer participar, mas não tem condições de cobrir as despesas, entre em contato pelo e-mail cebbreconcavo@gmail.com.

Para se inscrever clique aqui.

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA