Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

A Revolução da Lucidez: Dzogchen Ponlop Rinpoche no Brasil

A Revolução da Lucidez: Dzogchen Ponlop Rinpoche no Brasil

16 a 25 de Agosto de 2019 no Brasil

O Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB) tem a alegria de anunciar a vinda do grande mestre Dzogchen Ponlop Rinpoche ao Brasil!

Conhecido pelos seus livros Buda Rebelde e Resgate Emocional, o sétimo Dzogchen Ponlop Rinpoche é reconhecido como um dos maiores mestres e estudiosos das escolas Nyingma e Kagyu do Budismo Tibetano. Tradicionalmente, as encarnações de Dzogchen Ponlop tem guardado os ensinamentos a partir do Monastério Dzogchen; em sua forma atual, Rinpoche tem se dedicado a trazer a essência da mensagem do Buda para audiências modernas, com humor e praticidade.

Nascido em 1965, Rinpoche fez sua formação tradicional na Índia, antes de vir para o Ocidente. Residindo nos Estados Unidos, é o fundador e presidente da Nalandabodhi, uma comunidade internacional de centros budistas, e do Instituto Nitartha para Estudos Budistas Avançados, uma organização educacional dedicada à preservação dos textos filosóficos e religiosos tibetanos. Amante da música, arte e cultura popular, Rinpoche também é um poeta, fotógrafo e artista visual.

Em 2019, Rinpoche faz sua primeira visita ao Brasil, sob o título “A Revolução da Lucidez”, trazendo seus preciosos ensinamentos para as sangas brasileiras no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

Programação

Clique para abrir a página de inscrição com todas as informações:

16 a 18 de agosto (sexta a domingo) | Retiro “O Sutra do Coração” | ACM Araras, Petrópolis, RJ

21 de agosto (quarta) | Palestra “A mente além da morte: os bardos” | Chagdud Gonpa Khadro Ling (Três Coroas, RS)

23 a 25 de agosto (sexta a domingo) | Retiro “Atingindo a Essência em Três Palavras” | CEBB Caminho do Meio, Viamão, RS

Importante: estão canceladas as palestras que aconteceriam no Cine Odeon (RJ) e no Odsal Ling (SP). Os retiros acontecerão normalmente.

Para mais informações, envie uma mensagem para ponloprinpoche.brasil@gmail.com

Que muitos seres possam ser beneficiados!