Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

CEBB PoA | Doações e contato

“Não importa quanto poder ou recursos tenhamos, a felicidade dependerá de nossa dimensão de afeto, de carinho, de compaixão e de amor.  O treinamento da mente permite o florescimento dessas qualidades. Se não tivermos isso, nossa vida vai parecer infeliz e sem sentido.” Lama Padma Samten

Generosidade

O Darma se sustenta e se expande através de doações desde os tempos do Buda Sakyamuni, que mendigava aonde quer que fosse. Da mesma forma, todas as ações do CEBB, em todo o Brasil, se mantêm pela generosidade da sanga. Cada CEBB tem sua própria autonomia financeira e realiza atividades sem fins lucrativos voltadas inteiramente ao benefício dos seres.

Contamos com sua contribuição, de valor livre, como ato de generosidade e como apoio à manutenção das atividades online do CEBB Porto Alegre.

Temos uma conta para as contribuições (abaixo).

Tod@s são muito bem-vind@s a nossas práticas e estudos online, independentemente do quanto possam oferecer financeiramente e assim transformar suas vidas a partir do olho do Darma!
Veja aqui a nossa programação semanal. Você também pode assinar nosso informativo, para ficar sabendo dos eventos e atividades do CEBB Porto Alegre.
Veja aqui a nossa programação semanal. Você também pode assinar nosso informativo, para ficar sabendo dos eventos e atividades do CEBB Porto Alegre.

Dados para doações:

Banco 290 – PagSeguro
AG 0001
Conta 16623157-1

Transferências de qualquer banco, sem custo, através do PIX (O cadastro no Pix não é necessário para realizar transferências nessa modalidade)
Chave PIX: pixcebbpoa@gmail.com

Contato

(51) 99 855.7332 (Thamise)
(51) 99 951.0084 (José Benetti)
portoalegre@cebb.org.br (Luiz Adriano)
 

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA