Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

CEBB Recife | Doações

CEBB Recife | Doações


“Não importa quanto poder ou recursos tenhamos, a felicidade dependerá de nossa dimensão de afeto, de carinho, de compaixão e de amor. O treinamento da mente permite o florescimento dessas qualidades. Se não tivermos isso, nossa vida vai parecer infeliz e sem sentido.”
~ Lama Padma Samten

Generosidade

Os ensinamentos se sustentam e se expandem através de doações desde os tempos do Buda Sakiamuni. Da mesma forma, todas as ações do CEBB, em todo o Brasil, se mantêm pela generosidade das pessoas. Cada CEBB tem sua própria autonomia financeira e mantêm atividades sem fins lucrativos voltadas inteiramente ao benefício dos seres.

Para doações pontuais ou recorrentes utilize uma das contas bancárias abaixo, agradecemos a sua generosidade e apoio ao trabalho do Lama Padma Samten.
 

Banco Inter(077)*

Agência: 0001
Conta Corrente:1288447-2
Regina Buccini Pio Ribeiro
CPF: 022.923.284-10
CEBB Recife – Sala Encruzilhada

*É possível fazer a doação por meio de boleto bancário, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para o número (81)99173-6937 e falar com a Regina.

Banco do Brasil(001)
Agência: 1864-3
Conta Corrente: 19966-4
Maria Vitória Gavazza de Aquino (Mavy)
CPF: 533.813.274-53
CEBB Recife – Sala Boa Viagem

Caixa Econômica Federal(104)
Agência: 4976
Conta poupança: 1674-8
Yuri de Lira Monteiro
CPF: 082.334.574-26
CEBB Recife – Sala Várzea
 

Em virtude da pandemia mundial que estamos vivendo, suspendemos as atividades presenciais do CEBB Recife por tempo indeterminado. Contudo os custos fixos de manutenção das salas seguem praticamente os mesmos e para lidarmos com isso da melhor forma possível, contamos com sua contribuição.

As atividades voluntárias de nossos tutores e facilitadores continuam acontecendo on-line. Os encontros estão sendo realizados através do Zoom e os links estão sendo divulgados através do whatsapp, sintam-se convidadxs a participar dos estudos conosco (link para entrar no grupo).

Contato

Saiba como entrar em contato conosco