Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Ação lúcida em tempos de cólera | Lama Padma Samten em Florianópolis!

Ação lúcida em tempos de cólera | Lama Padma Samten em Florianópolis!

10 de novembro, sábado, às 19h

“O que nos impediria de entrar em um jogo dual? O que nos impediria é o fato de que a posição dual nos coloca como se estivéssemos julgando quem está nos infernos e quem está em uma posição mais elevada. Assim, vamos optar pela posição mais elevado e exorcizar os infernos.

Mas o Buda não pertence a essa tradição, ele não exorciza os infernos. Nós não temos inimigos. Onde estão os infernos é para onde os bodisatvas vão. Não tem nenhum ser dos seis reinos da roda da vida que não tenha a capacidade de exercer a originação dependente, que não tenha a capacidade luminosa de criar circunstâncias, de pegar coisas e fazer outras coisas surgirem.

Portanto, todos os seres têm a natureza de buda. Os seres estão girando por dentro da roda da vida em todas as posições. Eles estão assim, como nós. Então, julgar os seres assim, desse modo, também não vem ao caso.”

—Lama Padma Samten

É com alegria que anunciamos mais uma visita do Lama Padma Samten a Florianópolis!

Palestra: “Ação lúcida em tempos de cólera

QUANDO: 10 de novembro, sábado, às 19 h
ONDE: CEBB Florianópolis, Fundação Cultural Simpozio → Como chegar
CONTRIBUIÇÃO sugerida: R$40 *

Inscrições

As vagas são limitadas! Siga as orientações do formulário abaixo. ↓ ↓ ↓

Você poderá fazer a inscrição na hora também. No entanto, o número de pessoas no salão será limitado, e por isso recomenda-se chegar às 18 h para garantir lugar. Restam menos de 90 vagas!

Mais informações

Whatsapp: (48) 99146-0671 – (48) 999283926 – (48) 98405-7607
E-mail: floripa@cebb.org.br

* Que os valores sugeridos não sejam um impedimento para sua participação. As contribuições são uma prática de generosidade, e permitem ao CEBB trazer benefícios às pessoas e a sociedade. Se tiver alguma dificuldade e tiver interesse em participar, entre em contato conosco pelo e-mail floripa@cebb.org.br.

Que todos os seres possam se beneficiar.
/\