Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Meditando a Vida: grupo presencial de estudo e prática

Grupo de estudo e prática presencial todas as quartas no CEBB Joinville.

“Todos os seres desejam ser felizes e evitar os sofrimentos, diz Sua Santidade Dalai Lama; se tomarmos essa motivação como referencial, teremos um instrumento seguro para avaliar nossas ações cotidianas. Reconhecendo com profundidade e sabedoria o que de fato estamos fazendo e a forma de ação que estamos usando, poderemos nos direcionar para agir como geradores de equilíbrio e felicidade.” —Lama Padma Samten

Todas as quartas-feiras vamos nos encontrar presencialmente para estudar esse maravilhoso livro do nosso professor Lama Padma Samten, “Meditando a Vida”. Com leveza e bom humor, através de exemplos concretos da vida cotidiana, o Lama nos mostra o caminho  para realizar o que realmente queremos: ser verdadeiramente felizes e não sofrer. Todas e todos sempre bem vindos!

Quando e onde

Nos encontramos sempre às quartas, das 20h às 21h30 (horário de Brasília) — se for possível, entre uns minutinhos antes para começarmos pontualmente.

Endereço: Rua Alexandre schlemm, 164, Bucarein, Joinville, SC

Como participar

Para participar dos encontros presenciais, é só chegar 10 minutos antes — assim dá tempo para tirar os calçados, tomar chá se desejar, e se acomodar com calma antes da atividade.  Você será muito bem-vinda!

Contribuição sugerida

Não se cobra um valor para participar dos encontros de estudo e prática do CEBB. Todas as atividades são voluntárias e sua continuação depende da contribuição livre de cada participante. Esta forma de sustentação é uma prática espiritual que toma o exemplo do próprio Buda: estendemos a tigela de mendicância e cada pessoa oferece naturalmente, na medida que reconhece os benefícios em sua própria vida. Assim, pedimos amorosamente pela sua generosidade, qualquer valor é recebido com gratidão genuína:

PIX: cebbjoinville@gmail.com

Banco Nu Pagamentos S.A. (260)
Agência: 0001
Conta: 94181019-5
CPF: 036.461.989-90
Nome: Yolanda Robert Claudino dos Santos

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA