Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Oferecendo a Tigela

Oferecendo a Tigela

Campanha de doação regular para sustentação da sala do CEBB Rio.

“A generosidade cria méritos que impedem a pessoa de viver uma situação de miséria.” – Lama Samten

Querida grande sanga,

Esse é um convite à sua generosidade.

O CEBB Rio, desde o início de suas atividades, vem sendo mantido através de doações espontâneas, cursos, palestras, retiros e vendas da lojinha.

Porém, aqui também somos tocados pela impermanência e tais atividades não cobrem mais os custos de aluguel e manutenção da nossa sala de práticas.

Levar benefício a todos os seres é a motivação que vem do coração do Buda e torna vivo o trabalho do CEBB Rio. Assim, continuamos firmes no propósito de manutenção e expansão das práticas e dos preciosos ensinamentos do nosso mestre, Lama Padma Samten.

Neste ano de 2015 aspiramos oferecer novos cursos, palestras e retiros ao maior número de pessoas possível. É o coração também do CEBB Rio se expandindo em todas as direções.

Para essas realizações, estendemos amorosamente nossa tigela e pedimos sua colaboração. Não temos valores fixos, assim você pode contribuir de acordo com suas possibilidades.

Além da doação direta, outra forma pode ser através de contribuições regulares com o valor e periodicidade definidos a seu critério.

Nossa conta para depósito ou transferência é:

Banco: Bradesco / nº 237
Agência: 2789-8
Conta poupança: 1004637-8
Titular: Luiz Guilherme Almeida do Eirado Silva
CPF: 853.654.247-00

Se você frequenta regularmente o CEBB Rio, também pode deixar sua contribuição na caixinha.

Caso queiram mais informações ou acesso à nossa planilha de custos, por gentileza, entrem em contato. Teremos o maior prazer em compartilhar. Também serão muito bem vindas críticas e sugestões.

Segue o link para que possa visualizar as atividades oferecidas pelo CEBB Rio : http://www.cebb.org.br/centros/rj/rio/

Gratidão imensa a todos vocês. Que os méritos das nossas práticas se expandam e toquem a todos.

“Quando Buda oferece a tigela, sua mera presença retira as pessoas dos reinos de sofrimento em que estão imersas. (…) Saem diretamente da roda da vida para um estado de terra pura. Isso acontece em um instante mágico e transformador”. Lama Padma Samten