Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

Práticas Online no CEBB Curitiba

Práticas Online no CEBB Curitiba

Como uma forma de oferecer a sanga a oportunidade de meditar, ter os ensinamentos do Lama Padma Samten e treinar, organizamos vários horários para nos reunirmos e praticarmos juntos pela internet.

Para fazer os encontros on-line estamos utilizando o Zoom. Sugerimos instalá-lo em seu computador, tablet ou celular – é rapidinho e seu uso é intuitivo.

Horarios Praticas On-line

(clique para ampliar a imagem)

Todas as práticas acontecem na mesma sala on-line. Você pode acessar diretamente pelo Zoom, na sala 840-001-0810, ou clicando no botão abaixo:

Acessar a Sala On-Line CEBB Curitiba – Zoom

IMPORTANTE: Excepcionalmente neste final de semana não haverá práticas on-line do CEBB Curitiba. Entre sexta 20h (27/mar)  e domingo 14h  (29/mar) estaremos prestigiando o retiro online com o Lama Padma Samten - Mais informações aqui!

 

Contribuição Sugerida

Apesar das práticas presenciais estarem suspensas, a atividade voluntária de nossos tutores e facilitadores continuará acontecendo online; e a infraestrutura existente e custos fixos de manutenção da sala Alto da XV, e agora mais recentemente o Zoom, seguem.

Contamos com sua colaboração espontânea, de valor livre semanal ou mensal. Você pode fazer sua doação como ato de generosidade e apoio ao trabalho do Lama Padma Samten, assim estará contribuindo para a manutenção do CEBB e sustentando para que se chegue ao maior número de pessoas. A contribuição é “sugerida” pois não queremos que as pessoas encontrem nisso um obstáculo para sua participação.

Você pode fazer sua doação na conta abaixo:

Banco Itaú
Ag 1656
conta corrente 27500-3
CEBB – Centro de Estudos Budistas Bodisatva
CNPJ 02.779.838/0001-50.

Ao depositar, favor enviar o comprovante para financeiro.cebbsukhavati@gmail.com

O CEBB Curitiba agradece. Enquanto houver méritos acumulados por meio de ações e práticas que apontem o caminho de sabedoria e compaixão, que possamos eliminar todo sofrimento e gerar benefícios a todos os seres. Que todos os seres possam ser felizes e livres.