Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Retiro on-line com Lama Padma Samten organizado pelo Cebb Sukhavati

Neste ano nosso querido Lama Padma Samten fará o seu retiro que seria no CEBB Sukhavati de forma on-line nos dias 13 e 14 de junho de 2020. Programe-se para essa oportunidade especial! Maravilhoso que possamos seguir recebendo ensinamentos de nossas casas, nossos espaços de retiro nesse tempo!
“Na medida em que nós olhamos as flores em uma árvore isolada, em uma planta isolada, a gente adivinha que agora vem a grande transformação, agora surge a primavera. Uma pessoa vê a primavera e aquilo se espalha por todos os seres, todos os seres começam a ver a primavera. Isso se dá porque a nossa mente muda. Assim, nesse tempo que nós estamos vivendo é justamente o processo que permite a transformação social. Nós precisamos dessa visão, nós aspiramos que essa visão positiva se espalhe, como a primavera se espalha por dentro dos nossos corações e dos nossos olhos. A primavera anda por si, eu espero que cada um seja capaz de construir a primavera no lugar onde esteja. E que nós, em rede, uma grande rede possamos construir um futuro melhor para nós, para os nossos filhos, para a humanidade como um todo e para todos os seres.” –  Lama Padma Samten
DATAS
Dias 13 e 14 de junho/2020 (sábado e domingo)
– Manhã: das 9h30 às 12h
– Tarde: das 14h30 às 17h
INSCRIÇÕES
Se possível inscreva-se com antecedência para apoiar nossa organização.
Preencha este formulário. Leia e preencha com calma e atenção, até o final.
Ao concluir você receberá acesso à página com todas as informações para acompanhar este retiro on-line. Enviaremos também uma cópia para o seu e-mail.
IMPORTANTE
As inscrições e depósitos devem ser feitas individualmente.
CONTRIBUIÇÃO LIVRE
Sua inscrição e participação independe da contribuição financeira. Caso possa oferecer, sugerimos R$150, mas você pode escolher qualquer valor. Sua contribuição apoiará diretamente as atividades do Lama Padma Samten e dos CEBBs de Curitiba. (dados para deposito no formulário de inscrição)
A sustentação das atividades do Darma tradicionalmente acontece pela prática da generosidade, que tornou possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda até hoje. A prática das seis perfeições – generosidade, moralidade, energia constante, concentração e sabedoria – pela sanga e amigos do CEBB é que fizeram surgir e dão continuidade aos centros de estudos, meditação, acolhimento e as iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz.
Se tiver dúvidas, conte conosco. Escreva para retirolamapr@gmail.com e fale com as voluntárias Luciana, Juliana ou Stael.
 

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA