Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Arriba!

Arriba!

CEBB Fortaleza

Endereço | Práticas regulares

Para abrir o Coração | Estudo e Meditação

As Segundas-feiras o CEBB Fortaleza oferece às 19h o estudo e contemplação do livro “Para Abrir o Coração”, de Chagdud Tulku Rinpoche (mestre do Lama Padma Samten). Participe,  Tod@s são bem-vind@s! Leia mais…

Campanha “Construindo Terra Pura” – Espaço do CEBB Fortaleza

É com imensa alegria que anunciamos a Campanha “Construindo Terra Pura” de arrecadação de doações para reforma do espaço do CEBB Fortaleza no Instituto Gaia. Que os méritos desse movimento se expandam e beneficiem a muitos seres! Leia mais…

Acolhimento & Para Começar a Meditar

Um sábado por mês, das 09h às 12h, o CEBB Fortaleza abre espaço para o acolhimento e instruções iniciais de meditação! Em tempo, divulgaremos as datas de 2020. Leia mais…

Estudo da Joia dos Desejos e Meditação

Na prática dos Sábados, às 17h15, estudamos o livro A Joia dos Desejos, do Lama Padma Samten. Esta prática é recomenda para quem está iniciando e para quem já tem algum conhecimento dos ensinamentos budistas. Leia mais…

Meditação Silenciosa às Quartas

Às quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, convidamos a tod@s para um momento de prática de meditação silenciosa. Sente conosco! Tod@s são bem-vind@s! Leia mais…

Estudo da Roda da Vida e meditação

Toda Quinta-feira tem estudo da Roda da Vida e meditação no CEBB Fortaleza! Leia mais…

Meditação e estudo do livro Meditando a Vida

Aos Domingos, às 17h, o CEBB Fortaleza oferece o estudo do livro Meditando a Vida e Meditação. Esta prática é recomenda para quem está iniciando, contudo é aberta a tod@s que desejam participar. Sejam bem-vind@s! Leia mais…

Práticas Regulares no CEBB Fortaleza

Atividades, estudos e práticas de meditação do CEBB Fortaleza. Consulte abaixo detalhes e os dias e horários das atividades. Para participar das atividades não é necessário se inscrever, é só chegar. Venha com roupas confortáveis e sinta-se à vontade para participar no dia que preferir. Tod@s são convidad@s. Leia mais…